Política de Troca

Política de Troca

 TROCA DE PRODUTOS ENTENDA COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS 1. PRODUTO COM DEFEITO A troca de produtos com defeitos poderá ser feita em qualquer loja Polyèlle conforme as condições abaixo:  O prazo para a solicitação da troca é de até 90 dias contados a partir da data da compra.  Não serão aceitas devoluções do produto com evidências de mau uso.  É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, ticket de troca ou embalagem original com a identificação Polyèlle.  A troca do produto somente será efetuada após ser comprovado o defeito no processo de fabricação ou nos materiais utilizados partir da análise do fabricante.  O laudo será obtido através da análise realizada pelo fabricante por seus centros tecnológicos especializados, em até no máximo 30 dias, contados a partir da data do recebimento do produto para a análise.  Por se tratarem de produtos de moda e sazonais, nem sempre será possível a troca por produto igual. 2. PRODUTO SEM DEFEITO De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de produtos só é obrigatória pelo fornecedor quando o produto apresenta defeito (Lei 8.078/90. Art. 18). Contudo, por mera liberalidade da Polyèlle, será efetuada a troca de produto sem defeito em outras situações e, para isso, a empresa precisa respeitar a legislação tributária, a qual exige a emissão de nota fiscal, tanto da entrada da peça devolvida quanto da nova peça que sair do estoque. Para esse procedimento é exigido que o consumidor informe seus dados como: nome, endereço, número da carteira de identidade e órgão expedidor, CPF, e-mail e/ou número de telefone celular, data de nascimento, endereço residencial, CEP, logradouro, número do bairro, cidade e estado. Este procedimento não fere o Código de Defesa do Consumidor, todavia serão tomados os cuidados necessários com os dados pessoais dos clientes de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada em qualquer loja Polyèlle conforme as condições abaixo:  Não serão aceitas devoluções por arrependimento.  O prazo para solicitações de troca é de até 30 dias contados a partir da data da compra, desde que o produto não tenha indício de utilização.  É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, ticket de troca ou embalagem original com a identificação Polyèlle.  Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou liquidação.  Os produtos de kits a serem trocados deverão estar com todos os acessórios.  Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja. Temos disponível nas lojas o Código de defesa do Consumidor. Telefone PROCON-DF: 151