Política de Troca

Política de Troca

TROCA DE PRODUTOS


ENTENDA COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS


1. PRODUTO COM DEFEITO

A troca de produtos com defeitos poderá ser feita em qualquer loja Polyèlle conforme as

condições abaixo:

 O prazo para a solicitação da troca é de até 90 dias contados a partir da data da

compra.

 Não serão aceitas devoluções do produto com evidências de mau uso.

 É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, ticket de troca ou

embalagem original com a identificação Polyèlle.

 A troca do produto somente será efetuada após ser comprovado o defeito no processo

de fabricação ou nos materiais utilizados partir da análise do fabricante.

 O laudo será obtido através da análise realizada pelo fabricante por seus centros

tecnológicos especializados, em até no máximo 30 dias, contados a partir da data do

recebimento do produto para a análise.

 Por se tratarem de produtos de moda e sazonais, nem sempre será possível a troca

por produto igual.

2. PRODUTO SEM DEFEITO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de produtos só é obrigatória pelo

fornecedor quando o produto apresenta defeito (Lei 8.078/90. Art. 18). Contudo, por mera

liberalidade da Polyèlle, será efetuada a troca de produto sem defeito em outras situações e,

para isso, a empresa precisa respeitar a legislação tributária, a qual exige a emissão de nota

fiscal, tanto da entrada da peça devolvida quanto da nova peça que sair do estoque.

Para esse procedimento é exigido que o consumidor informe seus dados como: nome,

endereço, número da carteira de identidade e órgão expedidor, CPF, e-mail e/ou número de

telefone celular, data de nascimento, endereço residencial, CEP, logradouro, número do

bairro, cidade e estado. Este procedimento não fere o Código de Defesa do Consumidor,

todavia serão tomados os cuidados necessários com os dados pessoais dos clientes de acordo

com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada em qualquer loja Polyèlle conforme as

condições abaixo:

 Não serão aceitas devoluções por arrependimento.

 O prazo para solicitações de troca é de até 30 dias contados a partir da data da

compra, desde que o produto não tenha indício de utilização.

 É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, ticket de troca ou

embalagem original com a identificação Polyèlle.

 Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou

liquidação.

 Os produtos de kits a serem trocados deverão estar com todos os acessórios.

 Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.


Temos disponível nas lojas o Código de defesa do Consumidor. Telefone PROCON-DF: 151